Sobre mim

Ron Alon é um escritor. Brasileiro, gosta de ouvir músicas em inglês — principalmente artistas britânicos (também conhecidos como The Beatles).

Não se encontra em nenhuma escola literária, entretanto pode ser caracterizado no Romantismo (de 2ª e 3ª geração), Realismo, Modernismo e o contemporâneo. Ou talvez todos eles numa coisa só.

Gosta de escrever poemas. Mas também gosta de escrever contos e já publicou alguns aqui.

Atualmente estuda em uma faculdade do litoral de São Paulo e se sente um pouco perdido no lugar onde mora, pois gosta de lugares mais calmos. Não que ele não goste de morar onde mora.

Também faz um blog literário onde comenta suas leituras universitárias. Blog que é chamado de Brasilhando e você pode visitar clicando aqui.

No mais, você pode o conhecer em outros lugares — principalmente este aqui.

Ron Alon planeja abrir um blog em breve. Um blog que falará sobre tudo e que não é, apropriadamente, sobre seus textos literários. É, realmente, sobre tudo. Também pretende terminar logo sua faculdade. E pretende não surtar enquanto faz seu Trabalho de Conclusão de Curso.

Ele também nunca leu Paulo Coelho e por isso prefere não opinar sobre o autor. Mas gosta bastante de Machado de Assis, C. S. Lewis, John Milton e James Paul McCartney. Também gosta de falar as coisas com muitas referências, o que pode fazer com que as pessoas achem que ele seja bem ao estilo do Klaus Baudelaire — ele também usa óculos — e, na verdade, talvez ele realmente seja.

De qualquer forma, Ron Alon realmente espera que você goste de viajar pelas letras – ou palavras. E que se divirta por aqui.