Magic.

Na verdade, estou com muito sono e não sei bem o que postar aqui.

Hoje é 22 de novembro. C. S. Lewis morreu hoje. É o início da Semana C. S. Lewis. Não tenho o que comentar sobre isso. Acho que hoje um projeto meu vai ao ar e sei que pode desagradar algumas pessoas.

Planejo fazer tanta coisa mas não consigo. Fica tudo na minha mente e não sai disso. É, uma pena.

De qualquer forma, as coisas ficam assim por agora. Boa madrugada a quem lê.

PS: os posts estão cada vez mais curtos. Parecem divagações. Não era bem isso que eu tinha em mente.

2 comentários sobre “Magic.

Deixe um comentário

