Aloha

Decidi começar uma nova caminhada. Este blogue, há tanto tempo aqui, tinha um registro muito grande: na verdade, toda a minha caminhada blogueira. Isto significa que existem coisas que não me lembro ou que são próprias da idade.

Dito isto, um novo jeito de começar foi criado.

Não sei com será a partir de agora. Iria me despedir do WordPress mas, por alguma razão, não consegui… Acho que passei tempo demais por aqui e não sei como abandonar um antigo lar.

De qualquer forma, há um backup pessoal de tudo o que estava aqui. Se for publicado alguma outra fez, estará impresso. De resto, não voltará mais para cá. O que for apresentado de novo conteúdo aqui (se existir algum), será uma mistura de tudo o que eu já tentei fazer no mundo online e, por diversos fatores, não consegui sucesso. A ideia aqui é diferente: fazer algo apenas para mim.

Dito isto, possa ser que consiga abandonar esta casa e migre para http://espiritosliterarios.blogspot.com.br . Talvez não consiga. A ideia é falar de qualquer coisa que tem a ver com literatura. De qualquer coisa que tenha a ver comigo. Existirão postagens de navegadores, postagens de celulares, tudo…

É um adeus. E um olá.

Aloha.

Deixe um comentário